quarta-feira, 5 de janeiro de 2022

Estou com vocês, rede querida


Família

Comunidade

Nem poderia ser de outra forma

Fiz-me nesta trama

Aqui me refaço, desfaço, abraço

Construo um chão firme por onde ando

O mundo do cara a cara

É o meu mundo, sempre foi

Estas costuras de tempo em que me encontro

Reencontro, desencontro

Alinham a minha respiração e o meu pulsar

Com a essência da vida

O amor está em volta

Vejo esses corações por onde ando

Nas copas das árvores

E neste acalanto

Cada pranto hoje é uma canção

Não sei se verei um mundo mais justo

Como sempre sonhei

(É o sonho do mundo, a justiça)

Mas uma coisa é certa

Pela porta aberta que vejo à minha frente

A cada instante

Essa luz que me envolve e que cobre os céus

Vou catando as letras e as palavras

Os sentimentos e os atos

O que me traz cada vez mais

Para isto que está aqui.

Aqui não temo

Nada há a temer.

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário