segunda-feira, 26 de outubro de 2020

Um terapeuta comunitário em busca de si mesmo (PDF)

Este livro resume a minha experiência na Terapia Comunitária Integrativa. Encerrei uma etapa de aprendizado que agora segue de maneiras diferentes. Na TCI encontrei uma maneira de fazer sociologia que procura compreender para libertar.

Uma ferramenta para que a pessoa se conheça melhor, se ame, se perceba capaz de se libertar das prisões de um sistema opressor. Trocar os discursos da emancipação pela prática da liberdade. Aqui apresento o relato do meu processo de recuperação de identidade e da recomposição da minha unidade.

Com a TCI refaço o meu lugar no mundo e o meu sentido de viver. Renovo e fortaleço a validade de uma prática social desalienante. O confinamento acrescentou valor a esta experiência. O sentido de estarmos juntos, juntas, continua sendo a chave para a construção de uma vida mais plena e feliz.

Leia o livro completo:

https://drive.google.com/file/d/0B4KS2GvQoLgHQ29BRDdlcDdCMERYWWxTOTVUVHJfVk9YYTgw/view?usp=sharing

Nenhum comentário:

Postar um comentário