segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Qual tem sido a sua experiência?

Qual tem sido a minha experiência? Esta pergunta me põe diante de mim mesmo. Qual tem sido a minha experiência? Me põe diante do acontecido. Fatos, não suposições nem ideias. Acontecimentos. A minha experiência é que tudo acaba dando certo. Não são necessárias as preocupações nem o medo. Tudo acaba dando certo. Então não necessito me preocupar nem pensar que algo de ruim poderá vir a acontecer. Até pode ser que algo de ruim aconteça, de fato. Mas a minha experiência me diz que mesmo nas piores situações, saí vitorioso. Consegui vencer. Dei a volta por cima. Tenho recursos capazes de me conduzir a um bom resultado, em todas as circunstâncias. Por isso, olho para a minha experiência  de vida, e respiro aliviado. Sou capaz. Posso confiar em mim mesmo. Sempre acaba dando certo. Não é certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário